CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Staff ou falta dela
por Aldan Sex Jul 14, 2017 6:26 am

» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Kirigakure no sato
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 

Casa dos Yagami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ventus
Genin
Genin

MensagemAssunto: Casa dos Yagami   Dom Maio 14, 2017 6:50 pm

~Casa dos Yagami~
(Residência - Uchiha Haoru)

Um casarão feito completamente de madeira, o chão dentro de cada comodo da casa é de tatami o que faz com que todos evitem usar calçados sujos as paredes variam de branco para a madeira da casa mas nas telas de divisória de cômodo existem desenhos de batalhas que talvez nunca tenham acontecido, já o chão dos corredores e das varandas são de madeira polida.

Primeiro andar: Depois da porta de entrada tem um pequeno móvel de madeira ao lado da porta onde as pessoas podem guardar o seu calçado e do outro lado possui um móvel igual onde as pessoas podem pegar sandálias limpas e meias para circular pela casa, as paredes do primeiro andar são feitas com divisoras de madeira e tela, nessas telas possuem desenhos de guerreiros lutando contra samurais e guerreiros lutando contra shinobis. O primeiro cômodo que o corredor leva é a sala de estar que é decorada com armas penduradas na parede, uma armadura samurai em uma das pontas da sala possui uma estande com muitos livros uma grande mesa de centro e almofadas em cada lado da mesa. A cozinha possui um grande balcão que se estende em na parede em frente ao balcão possui um fogão de 6 bocas muito antiga mas ainda em perfeito estado, um forno ao lado do fogão e do outro lado uma geladeira e no centro da cozinha possui um balcão central onde tem uma pequena pia e em cima do balcão todos os utensílios necessários em uma cozinha. A academia é bem simples, possui uma móvel de aço que suporta os halteres e as anilhas de peso ficam empilhadas da mais pesadas em baixo das mais leves, um grande armário de madeira onde fica guardado bastões e espadas de madeira para treino. Seguindo até o final do corredor tem o banheiro bastante espaçoso com o mais visual tradicional oriental possível com uma grande banheira de água quente, um chuveiro e um vaso sanitário.

Segundo Andar: O segundo anda possui 6 quartos simples com espaço o suficiente para uma cama um armário e uma mesa o maior quarto é da Sakae, cada quarto possui sua decoração exceto os dois quartos que estavam vagos que só tinha uma cama e um armário pequeno, possui um banheiro no final do corredor assim como o primeiro andar porém mais simples e menor com o proposito apenas nas necessidades básicas.

Sotão: Possui todo tipo de velharia armazenada, armaduras antigas, armas muito velhas para uso e algumas em ainda perfeito estado, uma estande com todos os tipos de pergaminhos, documentos da família e retratos de toda família nas paredes.

Esconderijo: De baixo do balcão central da cozinha existe um alçapão que é escondido pelo tatami, essa entrada leva a um buraco escuro e descendo a escada presa na parede leva a um esconderijo com algumas bolsas que possui um kit básico de sobrevivência e um kit medico o esconderijo possui pouca iluminação e possui poucas mobílias com um corredor que leva a uma outra leva de escadas que dá a um poço ao lado de uma casa de pesca.

Haoru vive com sua avó Yagami Sakae, sua tia Yagami Tsuki e sua mãe Uchiha Izumi, depois que Haoru entrou na academia sua mãe quase nunca é vista em casa pois está sempre em missões ou treinando novos recrutas do exercito da Vila do Som, Haoru também vive saindo e nunca para em casa por isso o trabalho de cuidar da casa sempre cai para cima de Maoru e Tsuki.

~Historia~

A família Yagami vive no País dos Campos Arroz antes mesmo de se formar como um país a família já existia ali com uma plantação deste os tempos milenares e com forme o mundoo foi mudando a família foi se adaptando e se mantendo forte, de acordo com o aumento da violência a família foi aprendendo maneiras de se defender e de criar suas defesas, a primeira coisa que aprenderam foi a forja que antes era utilizada para criar suas ferramentas agora também produzia armas. O mundo mudou rápido e quando se menos esperava os Yagamis viam Nunkenins ou Soldados de guerra tentando roubar os pertences de aldeões e mais qualquer coisa que desejassem, faziam o que bem entendiam na região mas não com a família Yagami que sempre defendeu a si mesma e as suas terras não que desejassem guerra ou se estabelecer como um clã mas sim por auto preservação.

Foi então que o líder da 4º líder da família Yagami chamado de Yagami Tao conheceu um samurai andarilho que passava por aquelas terras Tao viu que o samurai havia sido banido de sua família por um motivo que Tao nunca revelou a mais ninguém, ele pediu que o treinasse no caminho da espada em troca ele daria moradia e uma nova família para o samurai, animado o samurai aceitou a proposta do Yagami e treinou toda a família no caminho da espada esse samurai era conhecido como Yukimura Ryuu e foi então que a família Yagami aprendeu o caminho da espada com um dos melhores samurais que já pisou na terra, mas ao aceitar Ryuu como um Yagami a família ofendeu os Yukimura e isso deu inicio a uma batalha entre famílias que no fim acabou levando a morte de Yukimura Ryuu ou melhor de Yagami Ryuu.

Tao com um desejo de vingança fez um grande ataque a família Yukimura e depois de dias de combate a família Yukimura foi derrotada mas Yagami Tao havia sido gravemente ferido e no final não acabou resistindo. A família Yagami se manteve forte e voltou para suas terras com mais poder e honra que tinham antes pois agora todos sabiam que a família era forte e não deveria ser desafiada.

Quando Yagami Mitsuki assumiu como 5º líder da família (Avô de Yagami Sakae atual líder da família) que o país começou a mudar e a se fundar como Otogakure no Sato, Mitsuki mostrou resistência a se aliar aos ninjas de Oto, mas sabia que uma hora ou outra a família poderia acabar entrando em um conflito com um exercito de shinobis e isso não o interessava, foi então que decidiu se aliar ao Líder Kamui contando que ele ou que alguém ensinasse a família a arte do estilo ninja.

Os Yagami mostraram aptidão no Taijutsu devido a sua raiz com o uso de armas, o ninjutsu e genjutsu não foi algo a muito explorado pela família mas ainda assim conseguiram aprender com maestria, os Yagamis acabaram adotando o estilo do Hachimon (8 portões) e mesclaram a força bruta do Hachimon com sua aptidão em armas de mais diferentes estilos fazendo invocação de variadas armas através de pergaminhos. A família atualmente passa por um crise pois Yagami Ren havia sido o mais talentoso da família com maestria em tudo o que se podia exigir mas havia sido morto em uma missão junto com Uchiha Inagi avô de Haoru, agora resta para Tsuki levar para frente o estilo e o nome da família Yagami e ser a sucessora da família quando Sakae não tiver mais condições de liderar.

Residentes:
Yagami Sakae (Vó):

Yagami Tsuki (Tia):

Uchiha Izumi (Mãe):

Uchiha Haoru:

Última edição por Ventus em Seg Maio 15, 2017 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ventus
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Casa dos Yagami   Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

A vida na Casa Yagami começava cedo às seis da manhã todos já tinham que estar acordados e por minha vez eu já estava terminando de me trocar em meu quarto, era o meu primeiro dia depois de ter passado na “academia” de Oto que não se mostrou um desafio graças ao treinamento que já havia recebido quando era mais jovem dado pela minha mãe e minha tia mas servia para afinar minhas habilidades e reforçar os meus talentos.  Chegando na sala de estar a mesa esta pronta para mim e minha vó pelo visto minha tia estava ocupada com alguma missão o que era uma novidade já que ela sempre ajudava a vovó nas tarefas diárias e é claro a minha mãe dificilmente parava em casa então não era nenhuma surpresa ela não estar ali, éramos só eu e minha avó tomando café juntos.

- Me diga Hao o que você fará agora que é um verdadeiro ninja? – Perguntou minha avó com um sorriso em seu rosto

- Não sei ainda, Tsuki não estará aqui hoje?  - Falei com uma expressão vazia em meu rosto, apenas encarava o meu prato e me alimentava a refeição estava simples o que mostrou que minha avó havia trabalhado nela sozinha, havia uma porção de arroz, ovos e lulas, na mesa havia um suco e uma cesta de frutas.

- Sua mãe convocou Tsuki para um trabalho e é Tia Tsuki ou Tsuki-sensei para você e não venha com essa de “Não sei ainda vovó” você é um homem Yagami deve ser forte!- Vociferava enquanto reclamava mas eu continuava com uma expressão vazia enquanto comia até que quando ela terminou de falar eu a encarei e sorri sarcasticamente.

- Não lembro de ter falado “vovó” sua velhota. – Falei com um sorriso no gentil no rosto destacando a minha tranquilidade em falar assim com minha vó.

-Esse seu lado Uchiha problemático.- Minha avó sempre achou ruim eu não ter Yagami em meu nome e sim Uchiha.

Me levantei e comecei a caminhar em direção a porta deixando ainda metade da minha refeição em cima da mesa, a conversa com a velha havia me dado uma luz do que eu deveria fazer, por mais que eu agisse de maneira desrespeitosa eu ainda a amava e levava em conta a sua opinião acima das demais e ela estava certa por mais que eu tivesse treinado deste a minha infância ainda sentia que não era o bastante.

- Devo voltar tarde hoje, não me esperem acordadas. – Falei parado na porta da sala de estar sem sequer me virar para minha avó.

- Quando você não volta tarde? Apenas se cuide garoto. – Senti um tom de preocupação em sua voz.

Sai da sala e assim caminhei até sair de casa.
Ver perfil do usuário

Casa dos Yagami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Casa dos Yagami
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Zona Residencial-
Ir para: