CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Staff ou falta dela
por ADM.Noskire Ter Maio 16, 2017 7:55 pm

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Kirigakure no sato
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 

Residência - Ootsuka Kali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fallen-King
Genin
Genin

MensagemAssunto: Residência - Ootsuka Kali   Seg Abr 10, 2017 6:07 am

Minha casa estava gelada, como sempre. Um residência de dois andares com cinco cômodos e um jardim que rodeava toda a casa para uma órfã de 14 anos... É de se esperar que seja fria mesmo.
Levantei e fui direto ao banheiro, era simples, a unica coisa q poderia chamar de luxuoso no banheiro era o ofurô no canto do cômodo. Lavei o rosto e me encarei no espelho por um bom tempo.
"Mais um dia... Que Inari me ajude"
Fui sem demora para o meu oratório: O antigo escritório do meu pai. Transformei-o em um santuário à deusa Inari. Minha salvadora.
As quatro paredes do quarto estavam pintadas de branco, o chão revestido com um carpete de palha. Apenas uma almofada encontrava-se no chão. A parede contrária a porta estava pintada com representações da deusa do rodapé ao teto. Uma estátua, onde eu acendia os incensos, estava a frente da almofada.
Ajoelhei-me e comecei a minha reza matinal de agradecimento à deusa.
Depois de 30 minutos rezando, corri para a cozinha, que fica no andar de baixo. Descer as escadas não me apavora mais como fazia antigamente.
Fui para a cozinha, piso de madeira e paredes em branco entravam em contraste com os móveis escuros. Uma mesa baixa ficava no centro da cozinha. Fui até a geladeira,
peguei um litro de leite, fui até a dispensa e peguei meu cereal favorito. Comi sem pressa.
Fiz um tour rápido pelo resto da casa, abrindo janelas e verificando se estava tudo em ordem. Meu antigo quarto virara meu quarto de armamento. Ali eu guardava todas as minhas armas ninja, pergaminhos, roupas de batalha e afins.
O antigo quarto de meus pais agora era meu. Não me sentia assombrada pela morte deles, muito pelo contrário, me sentia protegida.
Escovei os dentes e mudei minha roupa para o meu uniforme casual: roupa colegial preta e detalhes em vermelho. Me preparei para o dia que estava por vir, hoje eu começaria minha vida ninja.

Ver perfil do usuário

Residência - Ootsuka Kali
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Zona Residencial-
Ir para: