CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Staff ou falta dela
por ADM.Noskire Ter Maio 16, 2017 7:55 pm

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Ninjas: 02
Kirigakure no sato
Ninjas: 02
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Aldan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aldan
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: [Ficha] Aldan   Qua Abr 05, 2017 10:21 am

— Ficha de Personagem —

— Informação Pessoal —

Nome: Denki Aldan
Clã: Denki
Idade: 16
Altura: 1,85
Peso: 80 Kg
Sexo: Masculino
Origem: Kumogakure no Sato
Localização: Kumogakure no Sato

Nível: 1
Experiência: 0 / 100
Rank: Gennin
Ryous: 50.000

— Atributos —

HP: 30
Chakra: 45
Estamina: 21

Força (FOR): 1 + 3(Vantagem do clã) = 4
Constituição (CON): 2
Destreza (DEX): 2
Agilidade (AGI): 3
Inteligência (INT): 3
Percepção (PER): 2
Vontade (VON): 2
Carisma (CAR): 1
Espírito (ESP): 2 + 1(Vantagem do clã) = 3
Controle (CTRL): 2

— Maestrias —

Citação :
Nin:
 
Tai:
 
Gen:
 
Ken:
 
Outros:
 

— Conhecimentos —

Citação :
• Rastreio* - Montanha: 34 pts.
• Rastreio* - Floresta: 33 pts.
• Armadilhas: 33 pts.

— Equipamentos & Inventário —

• 10 Kunais
• 10 Shurikens
• 10 Pregos makibishi
• 2x Fuuma shuriken

— Técnicas & Habilidades —

Rank E:
 

Rank D:
 

— Extra —

Photoplayer:
Spoiler:
 

Aparência: Possui Cabelos de tamanho mediano, loiros claros quase brancos, músculos bem definidos e  aparentes principalmente no tronco, nariz reto e queixo arredondado, usa sempre jaqueta preta com calça da mesma cor, a bandana de sua vila fica em sua cintura como um cinto, sua mão direita possui uma luva laranja escura que cobre totalmente a mão com pequenos pedaços de metal sobre as costas da mão, já na esquerda, usa uma luva preta comum com os dedos e a parte de trás da mão amostra. Usa um óculos escuro de lente da mesma cor que a luva da mão esquerda, que é guardado em um bolso da jaqueta ou colocado sobre o cabelo quando não quer usar.

Personalidade: Uma personalidade um tanto quanto comum que expressa suas emoções a nível normal, ri do que acha engraçado, repreende o que acha errado, apesar de estar sempre disposto a receber concelhos, não costuma levar ao pé da letra ou por muita fé nas palavras de quem não tem sua plena confiança, todavia está sempre aberto ao diálogo com todos, assim todos tem uma chance de tentar ganhar sua confiança. Se recebe uma ordem de alguém que diante de seus olhos tem moral para dita-la ele a segue e busca concluir com precisão seus objetivos, porém não deixa que esse aspecto dele o faça passar por cima de outras pessoas(com grosseria) nem ignorar outros fatores considerados importantes.Seu objetivo é se tornar forte para atender as expectativas do seu clã e ser exemplo mundial da força do clã Denki. Por problemas no passado com excesso de auto confiança, Aldan tem fortes tendências a sempre parar para analisar as possibilidades, não apenas para determinar chances de sucesso, mas para garantir que não está se exaltando e mordendo mais do que pode mastigar outra vez.

História: Aldan é um garoto que cresceu sendo o perfeito esteriótipo do clã denki, cabelos quase albinos e espetados nas pontas, pele morena, além de que na sua infância tinha uma força que sempre excedia o padrão de sua idade. Seu tio era Denki Seijuro, o líder do clã Denki que perdeu a esposa sem ter filhos e que jurava que não tornaria a se casar. Seijuro iniciou o treinamento físico do seu sobrinho juntamente com seu irmão e pai de Aldan, Denki Hiroshi, mas o que hiroshi não sabia era que secretamente, Seijuro ensinava os segredos do Raiton para Aldan, pois ele acreditava no que a maioria de seu clã também acreditava dadas as circunstâncias da familia: Que um dia a liderança do clã cairia sobre Aldan.
Para o pequeno aquilo era motivo para se esforçar mais e tentar aprender ao máximo tudo o quanto seu tio tinha a oferecer, sua mente inocente tirava a seguinte conclusão do ambiente que o cercava: "Se eles esperam que eu seja grande, então eu é porque eu consigo ser grande e eu devo ser grande."
Por um lado essa mentalidade o trazia determinação, força de vontade e compromisso com seus treinos, por outro criou uma ignorância fatal que lhe dizia que tudo estava a seu alcance e que tudo era possível para ele.
Com 1 mês de antecedência a sua graduação como gennin ele havia dominado o raiton bushin no jutsu. Hiroshi sentiu um misto de surpresa e orgulho ao descobrir dos treinos secretos do seu filho com seu irmão e assim como todo o resto do clã, as expectativas em Aldan foram infladas, e o pobre menino se viu na obrigação de atender a estas. O que o levou a sua ruína.
Cego pelo orgulho e pela ignorância o pequeno Aldan na calada da noite invadiu a casa de seu tio Seijuro em busca de um pergaminho que continha o jutsu secreto de seu clã, o Yonhon Nukite. Apesar de tolo, suas intenções não eram gananciosas, ele apenas queria mostrar ao seu clã mais uma vez o quão longe podia chegar e que estava a altura da fé que depositaram nele.
O Jovem leu o pergaminho e respirou fundo antes de tentar se lembrando mais uma vez de sua tola ideologia pessoal: " Essa fé que eles tem em mim existe porque tudo está ao meu alcance."
Ele consumiu enorme quantidade do seu chakra na tentativa de criar algo totalmente fora da sua realidade, e de fato a energia se projetou em sua mão direita, mas embora Aldan tenha herdado a imensa Capacidade do clã denki, ele era incapaz de sustentar tanta potência naquela idade, e mesmo que o Yonhon Nukite não tenha chegado nem perto de se completar em seu nivel mais básico, ele foi o bastante para estrassalhar a mão de Aldan.
Depois de 1 mês de coma, com o dia da graduação já tendo sido perdido o jovem acordou e ali estava seu pai dormindo ao lado de sua cama, logo em seguida entrou seu tio Seijuro que ao vê-lo acordado correu ao seu encontro e o abraçou perguntando quase que em um sussurro: "onde estava com a cabeça?... Meu sobrinho, sobre sua mão..."
Só então Aldan notou sua mão direita enfaixada e ao tentar mexa-la sentiu dor. Seu tio lhe explicou que o jutsu fez com que sua mão fosse rasgada várias vezes em sequência, além do raiton ter queimado sua pele. Com o tempo sua mão voltaria a ter os mesmos movimentos de antes e todas as dores cessariam, mas esteticamente falando nunca voltaria ao normal, para o resto dos seus dias, sua mão teria uma superficie deformada mesmo que isso não fosse afetar o seu uso dela.
Alguns anos depois, finalmente Aldan estava completamente recuperado, passou algum tempo em treinamento físico intenso para melhorar seu corpo e sua mão, e agora enfim se formará como gennin. Apesar do talento acima da média, aquele que costumava estar a frente para sua idade estava se formando muito tarde para sua idade e em sua luva que escondia sua mão ele enxergava sua nova verdade, de que era preciso aceitar que mesmo para ele existem coisas que não podem ser realizadas, mas isso não quer dizer que não se possa conseguir através do seu próprio esforço.

— Carreira Shinobi —

Alcunha: — X —
Recompensa: — X —

Rank D C B A S
Completas
Fracassadas
Canceladas

— Personagens & NPCs Conhecidos —

Jogadores:
 

NPC's:
 




Narração(#FFFFFF)
Pensamentos(Itálico #FFCC99)
Falas(Negrito #FFCC00)


Última edição por Aldan em Qui Abr 06, 2017 11:25 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aldan   Qua Abr 05, 2017 11:43 am

Estamina é 21. Faltou a soma em FOR e ESP.

A Maestrias Kangouken não pode ser escolhido durante a criação da ficha, mas pode ser aprendido no level 1.

Em Equipamentos, você deve escolher um item por linha.

Se conseguir, fale mais um pouco sobre a personalidade dele.

O resto esta ok. Y



• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldan
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aldan   Qua Abr 05, 2017 2:07 pm

Man, que burro, n acredito que não coloquei a soma, e pior que eu li que n podia colocar essa maestria mas acabei colocando msms assim Dad

Editado




Narração(#FFFFFF)
Pensamentos(Itálico #FFCC99)
Falas(Negrito #FFCC00)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aldan   Qui Abr 06, 2017 9:51 am

Você distribuiu 22 pontos nos atributos (fora os bônus), são 20.

Gouken também não pode, só as que estão em laranja. http://www.adventurenaruto.com/t8760-maestrias



• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldan
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aldan   Qui Abr 06, 2017 11:29 am

Ei man, apesar de realmente falar sobre a parte amarela, a forma como ta descrito da a entender que vc pode apenas escolher 1 dentre as 4 categorias e não apenas se especializar nelas quando diz: " Com exceção das Maestrias exclusivas dos clãs, só é possível escolher as maestrias Nin, Elemento Primário, Tai, Gen e Bukijutsu"

Tá certo que eu acabei ignorando os parenteses que vem dps disso mas podia estar um pouquinho mais claro

Editado




Narração(#FFFFFF)
Pensamentos(Itálico #FFCC99)
Falas(Negrito #FFCC00)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aldan   Qui Abr 06, 2017 2:32 pm

Ok, vou dar uma olhada na descrição. Y

Aprovado, link: http://www.adventurenaruto.com/t8892-denki-aldan#55537




EDIT:

1 - "Com exceção das Maestrias exclusivas dos clãs"
2 - "só é possível escolher as maestrias Nin, Elemento Primário, Tai, Gen e Bukijutsu (todas em itálico e de cor laranja) na criação da ficha"
3 - "as demais sendo, obrigatoriamente, conseguidas durante o jogo."

O trecho nº 2 indica quais maestrias podem ser escolhidas e como você pode identificá-las. O nº 1 diz que pode haver exceções de acordo com o clã. E o nº 3 informa como é possível adquirir as demais. Não vejo como deixar essa informação ainda mais clara.



• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ficha] Aldan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Aldan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Ninja :: Criação de Personagens-
Ir para: