CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Staff ou falta dela
por Aldan Sex Jul 14, 2017 6:26 am

» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Kirigakure no sato
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 

Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kenway
Genin
Genin

MensagemAssunto: Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)   Qua Mar 29, 2017 2:28 am

— Ficha de Personagem —

— Informação Pessoal —

Nome: Hoshigaki Kaito
Clã: Hoshigaki
Altura: 1,60m
Peso: 55kg
Origem: Kirigakure no Sato
Level: 1
Experiência: 0 / 100
Rank: Gennin
Ryous: 50.000

— Atributos —

HP: 30
Chakra: 33
Estamina: 27

Força (FOR): 3 + 2 = 5
Constituição (CON):0 + 2 = 2
Destreza (DEX): 4
Agilidade (AGI): 3
dInteligência (INT): 2
Percepção (PER): 2
Vontade (VON): 1
Carisma (CAR): 1
Espírito (ESP): 2
Controle (CTRL): 2

— Maestrias —

Citação :
Nin:

Ken:

Tai:

— Conhecimentos —

Citação :
• Conhecimento 01: Camuflagem  13 pts.  
• Conhecimento 02: Imobilização 31 pts.
• Conhecimento 03: Desarme  31 pts.
• Conhecimento 04: Ciências* - Anatomia  10 pts.
• Conhecimento 05: Natação  15 pts.    

— Equipamentos & Inventário —

• 10 Kunais
• 10 Shurikens
• 5m Fio maleável
• 5x Bomba de fumaça

— Técnicas & Habilidades —

Rank E:

Mizu Bunshin no Jutsu:

Kirigakure no Jutsu:

— Extra —

Photoplayer:
Spoiler:

Aparência:
Kaito é facilmente distinguível dos demais ninjas e crianças devido às características de seu clã junto de sua altura acima da média. Apesar de ter 14 anos, para algumas pessoas ele pode aparentar ter mais justamente por não portar as características físicas de um ser humano normal além de ser mais alto que as demais crianças de 14 anos. Sua pele é escamosa e possui um tom azul esverdeado, além de possuir marcas de nascença em sua cabeça, sendo estas duas faixas que correm a partir de um ponto próximo ao olho até o fim da testa, outras características incluem duas antenas em sua cabeça e a ausência da íris em seu olho, apesar de não ser cego.

Quanto a vestimentas, Kaito é geralmente visto em vestes leves o suficiente para lutas e missões, na maioria das vezes isso inclui o uso de apenas uma vestimenta simples na parte superior do corpo, sendo esta bem justa e feita para exercícios e uma calça na região inferior junto de seus calçados.

Personalidade:
Kaito é o que dizem ser uma pessoa difícil de se lidar, sua expressão em maior parte do tempo é apática, bem como seu jeito de falar e sua postura, seu comportamento é similar ao de uma máquina, cheio de padrões e esquemas mesmo que seja nos mais pequenos detalhes, isso se reflete em seu jeito também de ver a vida e as pessoas, para ele há algo que deve ser valorizado antes de tudo: A eficiência. Tudo isso citado faz com que Kaito seja um sujeito que não confia em ninguém até que essa prove seu valor.

Apesar de sistemático, cheio de padrões, apático e tudo mais, não possui problemas em ter de colaborar com um ou mais indivíduos caso isto seja necessário. Vale constar que Kaito põe sempre seu bem estar acima do dos outros e, em alguns casos, sua vontade, sua liberdade de decidir o que fazer e o que é melhor para ele, sobrepuja as leis e/ou normas de convívio  impostas no local onde estejam

História:  
Vamos começar do começo. Meus 6 anos de idade, foi aí que tudo de fato começou para mim, antes disso apenas rostos borrados e memórias confusas vêm à tona em minha mente. Estava sendo carregado por ninjas da névoa que regressavam à vila e aparentemente haviam saído de uma batalha a não muito tempo, chegando lá fui examinado rapidamente e liberado para voltar para casa mas… Que casa? Eu não tinha uma, ou ao menos não lembrava. Me deram uma residência para morar, algo perto disso ao menos, disseram que o local onde eu costumava morar não existia mais.

A partir dali cresci sozinho obviamente, cada habitante daquele local me olhava torto, tinham repulsa de me ver. Não os culpo, minha aparência é diferente dos humanos normais… Porém havia algo mais que os incomodava, eu não sabia o que, e nem procurava alguém para me explicar, apenas seguia minha vida, treinando dia após dia e dando meu melhor para sobreviver como me era possível. O tempo passou e era dada a hora de tornar-me um ninja, passar pelas etapas padrão de exames para me tornar Gennin. Até ali quase não viam meu rosto, saía de casa apenas em momentos de pouco movimento para evitar confusão e stress, mas fora inevitável dessa vez, saí em plena luz do dia e os olhares continuavam os mesmos, além de afastarem sempre que me aproximava.

Após concluir os exames e me formar como um ninja era de se esperar que adquirisse minha bandana da Vila Oculta da Névoa, aquele mesmo adereço que nos dias de hoje permanece em meu braço direito. Entretanto algo inusitado veio a ocorrer comigo, um chamado de um Jounin para uma conversa em particular, o homem me levou para um local afastado e começou a se explicar. Me disse que o principal motivo do preconceito não era apenas a aparência, mas também o meu passado, aquilo que eu não conseguia me lembrar, meus pais eram nukenins segundo ele e eu fui resgatado não muito depois da fuga dos mesmos, que foram assassinados na minha frente, este era o motivo de minha amnésia. Não reagi de forma ruim ou boa, nem sabia como deveria agir, apenas continuei vivendo como sabia, mas algo mais aconteceu, foi-me apresentado um homem, que possuía pele azulada assim como eu e esquemas, guelras e tudo mais que me diferenciava dos demais humanos, seu nome era Jinbei e pertencia ao mesmo clã que eu, passou a morar comigo e a me ensinar melhor sobre minhas habilidades com Ninjutsu e Taijutsu.

Agora com 14 anos, meu tutor decidiu que já estou preparado para começar minha carreira efetivamente como um Gennin. E de fato me sinto assim, não chego a estar ansioso ou curioso, não é do meu feitio sentir algo assim, apenas quero evoluir, progredir, ficar forte o suficiente para me tornar independente de uma vez por todas.

— Carreira Shinobi —

Alcunha: — X —
Recompensa: — X —

Rank D C B A S
Completas
Fracassadas
Canceladas

— Personagens & NPCs Conhecidos —

Jogadores:

NPC's:

Última edição por Kenway em Sex Mar 31, 2017 1:03 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)   Qua Mar 29, 2017 7:25 am

Sua altura e peso estão muito altos para a sua idade.

Falta calcular HP, Chakra e Estamina.

Não é possível começar com a Maestria Ken(Espada), mas é possível aprende-la no nível 1. Escolha outra maestria. No tópico correspondente, as liberadas durante a criação estão em itálico.

O mínimo de pontos que se pode colocar em um Conhecimento é 10. O máximo é 50.

Você copiou o jutsu inicial do clã Ranmaru, o seu é o Mizu Bunshin no Jutsu.

Y

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
Kenway
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)   Sex Mar 31, 2017 1:03 am

~Editado Face2

Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)   Sex Mar 31, 2017 9:12 am

Aprovado. Ficha aqui.

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)   

Ficha - Hoshigaki Kaito (Em Construção.)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Kiryoku Kaito
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Ninja :: Criação de Personagens :: Fichas Avaliadas-
Ir para: