CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Staff ou falta dela
por ADM.Noskire Ter Maio 16, 2017 7:55 pm

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Kirigakure no sato
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 

Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Ter Mar 28, 2017 10:09 pm

É aqui onde Kamiya Kaoru pratica e ensina o Kamiya Kasshin-ryū (神谷活心流, "Gods' Valley Alive Heart Style"), onde o foco é o uso de movimentos defensivos, técnicas de desarme e ataques para incapacitar, ao invés de matar.

O dojo é o prédio frontal e também o maior. Atrás fica a casa de Kaoru e também de Yahiko, após este ser adotado pela espadachim. Entre elas fica um pequeno depósito, com produtos de limpeza, shinais quebradas e velharias em geral.

Nome: Kamiya Kaoru
Descrição: Kaoru carrega com ela todo o orgulho e força de sua linhagem samurai e, como tal, não deve ser subestimada. Feroz e independente, ela alegremente colocará seu sangue, suor, lágrimas e até mesmo vida na linha para proteger o legado de seu pai, acreditando de todo coração no ideal de katsujin-ken (espadas que protegem a vida) do Kamiya Kasshin-ryū. Kaoru tem grande fé no potencial, honra e arte do kenjutsu e rejeita com igual fervor a ideia de que as espadas existem apenas para fazer o mal e tirar a vida - satsujin-ken.

Maestrias:
• Especialização em Taijutsu;
• Ken - Bukijutsu;
• Ken - Ken;
• Ken - Bou.

Conhecimentos:
• Desarme;
• Esporte - Pesca;
• Sobrevivência - Deserto.

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).

Última edição por ADM.Noskire em Dom Abr 09, 2017 8:50 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Ter Mar 28, 2017 10:34 pm

Yahiko havia se graduado como gennin a poucos dias e, devido aos treinos exaustivos que havia feito para se preparar para o exame, encontrava-se sem energia desde então. Havia praticamente dormido e comido nos últimos dias.

Então, sem o jovem para limpar o dojo, não seria surpresa o mesmo encontrar-se imundo, não é? Mesmo assim, Kaoru não gostou nem um pouco quando entrou no dojo, nas primeiras horas da manhã, para treinar seu corpo e sua mente antes das aulas, e encontrou o mesmo com o piso manchado, shinais e outros equipamentos espalhados e algumas teias de aranhas pelas paredes.

— YAHIKO!!!

O recém formado gennin mexeu-se inquieto em seu futon. Ouvi meu nome?, pensou, mas logo se ajeitou e tentou voltar a dormir. No entanto, alguns segundos depois, percebeu que o sono havia desaparecido e que suava consideravelmente. Estranho... Sem muitas opções, se resignou a levantar-se. Enrolou seu futon e colocou no canto do quarto. Ainda se espreguiçando, abriu a porta de seu quarto e se deparou com algo que quase fez seu coração saltar pela boca.

— EREMITA TENHA MISERICÓRDIA!

— Yahiko, você por acaso já viu como o dojo esta hoje? Ou ontem? Ou, talvez, na última semana? — Embora falasse em um tom normal, Yahiko sabia que havia uma raiva embutida em cada palavra. Para Kaoru, o dojo era sagrado e ele esquecera de sua tarefa mais importante. Respirou fundo, estufou o peito e, com as mãos, espalmou suas vestes para que as mesmas se movessem ligeiramente para trás dele. Abaixou-se com uma velocidade incrível e postou-se com a testa encostada ao chão.

— Perdão, Oneesama!

Kaoru suspirou e saiu sem dizer mais nada. Estou salvo! Correu até o dojo e apressou-se a limpar. Levou mais tempo do que esperava, mas terminou dois segundos antes de sua irmã voltar ao dojo. Kaoru demonstrou surpresa, provavelmente não esperava que tudo já estivesse limpo, mas logo assumiu uma expressão mais neutra, sentando-se no centro do dojo e começando a meditar.

Yahiko se afastou, com um curto sorriso no rosto. Não se importava de sua irmã não agradecer, até porque era a sua tarefa, sua responsabilidade. E sabia que ela era assim, meio mandona — Meio? — de vez em quando. Foi então tomar banho e comer, também já estava na hora de ser responsável como um gennin. Minha aventura começa agora!

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Dom Abr 09, 2017 8:50 am

Ainda de mal humor, devido a missão a qual havia sido designado, Yahiko voltou ao dojo, sem a menor pressa de concluí-la. Procuraria por Kaoru que, a esta hora, provavelmente estaria no dojo. Se não, iria até a casa mais atrás e chamaria por ela. Quando a encontrasse, mostraria a sua nova shinai e diria:

— Voltei e agora estou pronto para aprender o Kamiya Kasshin-ryū!

Objetivo:

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
ADM.Kenji
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Sab Abr 15, 2017 12:47 am

O Gennin encontrava Kaoru no dojo. A mulher parecia perdida em pensamentos, mas voltou a si quando ouviu a voz do jovem.

— Voltei e agora estou pronto para aprender o Kamiya Kasshin-ryū!

- Deixe-me ver isso.

Ela apanhava a espada de madeira da mão de Yahiko, examinando seu peso e testando seu equilíbrio fazendo alguns movimentos.

- É, deve servir para começar.

Ela devolvia a espada para Yahiko, então se afastava até um dos cantos do cômodo, onde apanhava um boneco de treino que simulava um corpo humano inteiro, com aproximados 1,75m de altura. Voltando até o jovem, ela posicionava o boneco em sua frente, apoiando uma das mãos no ombro do manequim enquanto gesticulava com a outra.

- Eu vou te ensinar a matar.

A frase deveria surpreender o Gennin, mas Kaoru não esboçava qualquer reação diferente, simplesmente continuava com sua aula.

- Os pontos mais visados num combate são a garganta, o lado esquerdo do peito e o abdômen. Quero que me dê uma sequência de golpes nessas regiões. Cortes, estocadas, golpes na vertical, horizontal, faça até eu mandar parar.

Sem mais nenhuma palavra, a moça se afastava do boneco, observando Yahiko.
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Sab Abr 15, 2017 8:09 pm

Como esperado, Kaoru pediu para testar sua shinai e Yahiko entregou-a de boa vontade. Isso é até bom para mim, se houver algo de errado com ela, aquele vendedor me paga! Mas a mesma passou pelo teste, então o vendedor estava seguro. Por enquanto...

Pegou sua shinai de volta e começou a girar os braços em torno do próprio corpo, preparando-se para treinar. Enquanto isso, Kaoru se afastou momentaneamente para pegar um boneco de treino, este um pouco maior do que Yahiko. Assim que sua irmã soltou o boneco, o jovem Iyasu colocou-se em postura de combate, com sua perna direita levemente a frente da esquerda, mas sem inclinar o corpo, e segurou a shinai com ambas as mãos, mantendo-a apontada para cima e apenas um pouco inclinada na direção de seu oponente. Isso era, nada mais nada menos, do que uma imitação chula da postura de sua irmã, vista inúmeras vezes pelo gennin.

— Eu vou te ensinar a matar.

— Ok! — ... — O QUÊ?!

— Os pontos mais visados num combate são a garganta, o lado esquerdo do peito e o abdômen. Quero que me dê uma sequência de golpes nessas regiões. Cortes, estocadas, golpes na vertical, horizontal, faça até eu mandar parar.

É sério isso? Yahiko continuou olhando para sua irmã, sem entender. Para ser sincero, de vez em quando ele até tinha vontade de matar um ou outro, mas isto ia contra tudo que a sua irmã acreditava. Pensou em perguntar se ela tinha certeza, mas na arte do combate havia uma hierarquia e esta deveria ser seguida. Ainda sem entender, mas suprimindo sua confusão com a confiança que possuía em Kaoru — Não apenas como irmã, mas como mestra também! —, voltou a olhar para o boneco e concentrar-se.

Deu um passo a frente e atacou com um golpe simples, frontal e descendente, testando a distância. Se necessário, se reposicionaria de forma a conseguir golpear e estocar o boneco com a sua espada sem se mover. Após achar a distância confortável, focaria nos golpes. Mirar na garganta, no abdômen e na lateral esquerda do peito... Sequência de cortes e estocadas... Pensou rapidamente e criou uma sequência simples que conseguisse abordar tudo o que lhe for pedido.

A princípio, começou a desferir os golpes lentamente, focando principalmente no movimento na tentativa de fazer o melhor possível. Após mover sua shinai para a esquerda, começaria a sequência, alternando a cada golpe o lado em que manteria a sua espada. Corte horizontal na garganta, corte diagonal descendente no peito, estocada no abdômen. Recuaria por um momento para respirar e, desta vez, moveria sua espada para a direita. Corte diagonal ascendente no peito, giraria a espada ao seu lado, corte vertical ascendente no abdômen e estocada na garganta. Novamente pararia por um momento para respirar.

Isso deve bastar. Só preciso pegar o ritmo e acelerar. Respira. Ok! 1... 2... 3... Respira. 1... 2... 3... Respira. 1.. 2.. 3.. E assim continuou, tentando aumentar sua velocidade gradativamente. Lembrou-se da missão fútil que havia recebido e usou esta lembrança como um catalizador para a sua raiva. Assim sendo, além da velocidade, também foi aumentando a força dos golpes gradualmente.

Manteria a sequência, acelerando e aumentando o impacto a cada golpe, até que sua irmã mandasse-o parar. Se perdesse o foco e errasse, pararia e recomeçaria a sequência, mais lento do que antes.

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
ADM.Kenji
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Dom Abr 16, 2017 1:07 am

Enquanto o jovem praticava seus golpes, Kaoru o circundava, observava a posição dos pés, dos ombros, a postura que mantinha, fazia uma análise mental do que via. Manteve essa rotina por alguns minutos, então se posicionou atrás do boneco e ergueu uma das mãos, sinalizando para que Yahiko parasse.

- Seus golpes são bons. Você tem uma técnica muito boa para um iniciante, não é muito comum de se ver isso. Com certeza daria um ótimo matador. - Ela faz uma pausa para se posicionar mais perto do jovem. - Mas um grande mestre um dia me disse "o conceito da luta com espadas é esse: aprender a matar gente, e aí não matar." Leve isso para a vida.

A moça não demonstrava muita confiança naquelas palavras, parecia mais que apenas repetia uma frase pronta. Então, levando uma das mãos até a parte de trás de seu kimono, Kaoru sacava uma espada de madeira, do mesmo tamanho da Shinai de Yahiko, porém com uma cor mais escura.

- Ou seja, o que acabei de te ensinar aqui, você deve aprender, mas não deve usar. Vamos para o treino de verdade agora. Numa luta com espadas, você não vai somente atacar, também vai se defender, e isso muitas vezes pode ditar o vencedor.

Num movimente quase imperceptível, Kaoru agita sua espada no ar, fazendo um movimento circular até a arma atingir a lateral esquerda do tronco do jovem. Aquilo com certeza iria doer nos dias seguintes.

- Vai ter que ser mais rápido se quiser evitar hematomas. Numa luta de verdade, o estrago do aço será muito maior.

Sem mais palavras, a mulher assumia posição de combate. Os golpes viriam de todas direções possíveis, com força e velocidade diferentes, justamente para testar os reflexos de Yahiko.
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Dom Abr 16, 2017 11:57 am

Após um longo tempo Kaoru pediu que ele parasse, o que fez com prazer. Seus braços queimavam como se cada um de seus músculos estivessem pegando fogo. Seus ombros também estavam meio duros, devido aos movimentos repetidos. Meio ofegante, aproveitou a pausa para limpar o suor do rosto e ficou agitando os braços aleatoriamente, tentando aliviar a fadiga. Até a sua shinai parecia pesar mais.

Ouviu sua irmã com atenção. Permaneceu parado, com o corpo ereto — Embora suas costas doessem levemente. Será que curvei demais meu corpo durante os ataques? — e com sua shinai abaixada, mesmo após ela sacar sua própria espada.

— Numa luta com espadas, você não vai somente atacar, também vai se defender, e isso muitas vezes pode ditar o vencedor.

— OSS—AHH! — Curvou-se de dor e surpresa quando sua irmã acertou-o em cheio nas costelas. — EI!

— Vai ter que ser mais rápido se quiser evitar hematomas. Numa luta de verdade, o estrago do aço será muito maior.

Tentando ignorar a dor, voltaria a erguer seu corpo, desta vez com a sua shinai à frente, pronto para o combate. Daria passos para trás e para o lado, no intuito de conseguir alguns segundos para se recuperar do golpe surpresa e pensar no que faria a seguir. Pelo o que ela falou e fez, aposto que tentará me golpear nas áreas mais visadas no combate, as mesmas que acertei a pouco. Não tem como eu lutar de igual a igual com Kaoru, então vai ser necessário eu levar alguns golpes nas outras áreas para conseguir proteger meus pontos vitais!

E com isso, já lamentando a dor que sentiria em breve e no dia seguinte, montou sua estratégia. Para os golpes na garganta, no lado esquerdo do peito e no abdômen, tentaria usar sua shinai para bloqueá-los. A deixaria na horizontal para bloquear golpes verticais e na vertical para bloquear golpes na horizontal. Para os golpes diagonais, também deixaria sua shinai na diagonal, mas usaria o mesmo princípio de antes. Se ela tentasse estocadas, tentaria desviar a espada dela para um lado enquanto moveria o seu corpo para o outro.

Para os demais ataques, tentaria desviar apenas movendo o corpo, mantendo a sua espada pronta para os golpes mais perigosos. Além disse, evitaria atacar, mesmo se visse uma brecha, pois esta poderia ser uma armadilha. Manteria seu foco na defesa e, principalmente, em proteger as áreas que sua irmã lhe disse serem as mais visadas.

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
ADM.Kenji
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Dom Abr 16, 2017 9:27 pm

Mesmo num ritmo intenso de golpes, Yahiko podia perceber que sua irmã não usava nem 1/3 de sua capacidade de luta no treinamento. Ainda assim, o jovem podia sentir o forte impacto a cada ataque que bloqueava, e a dor penetrante a cada um que acabava por atingi-lo. Depois de uma sequência ininterrupta de golpes, Kaoru faz menção a um ataque poderoso, levando a espada acima de sua cabeça e parando-a alguns centímetros antes de atingir em cheio o ombro do Gennin.

- Hm, acho que me empolguei. Acabamos por aqui. - Sem demonstrar nenhum sinal de cansaço, a mulher dava as costas para Yahiko, enquanto caminhava para a saída do dojo. - Ah, antes que eu me esqueça, parabéns, você passou.

Ela dava um sorriso discreto por cima do ombro, e continuava rumo a saída. Yahiko, além dos hematomas pelo corpo, agora podia dizer que se iniciava na arte de luta com espadas.

Ganhos:

Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   Dom Abr 16, 2017 10:41 pm

Como previu, não chegava aos pés de sua irmã, mas conseguiu manter-se em pé e, para si, já era uma grande vitória. No último golpe, Kaoru conseguiu passar facilmente pela sua defesa, apesar de usar um golpe mais lento, e o gennin curvou seu corpo instintivamente — um bom sinônimo para medo! —, abaixando o ombro, prevendo o forte golpe.

No entanto, a espada de sua adversário parou pouco antes. Respirou aliviado, mas apressou-se a reassumir sua postura de combate. Apesar disso, sua irmã desfez sua postura e indicou o fim do combate. Yahiko também desfez sua postura, verificando mentalmente o seu corpo, em busca de algum ferimento mais grave. Aparentemente só iria adquirir alguns hematomas, mas nada mais. Bom, de certa forma!

— Ah, antes que eu me esqueça, parabéns, você passou.

— OSS! — Curvou-se em respeito, mas não conseguiu esconder um largo sorriso no rosto. Sua empolgação até mesmo mesclou parcialmente a dor e o cansaço que sentia. Apesar do sofrimento, aquilo valia dez vezes mais! Voltou a prender sua shinai nas costas e também se retirou do dojo. Hora de concluir a sua missão! Até mesmo sua relutância em completá-la havia diminuído.

— Quem sabe eu tenho sorte...E aparece alguém para eu enfrentar!

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo   

Kamiya Kasshin-ryū Kenjutsu Dojo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-