CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Staff ou falta dela
por ADM.Noskire Ter Maio 16, 2017 7:55 pm

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Kirigakure no sato
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 

Ficha - Ootsuka Kali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fallen-King
Genin
Genin

MensagemAssunto: Ficha - Ootsuka Kali   Ter Mar 28, 2017 9:46 pm

— Ficha de Personagem —

— Informação Pessoal —

Nome: Ootsuka Kali
Clã: N/A
Altura: 1,58
Peso: 48kg
Origem: Konohagakure no Sato

Nível: 1
Experiência: 0 / 100
Rank: Gennin
Ryous: 50.000

— Atributos —

HP: 30
Chakra: 33
Estamina: 24

Força (FOR): 2
Constituição (CON): 2
Destreza (DEX): 3
Agilidade (AGI): 3
Inteligência (INT): 3
Percepção (PER):3
Vontade (VON): 2
Carisma (CAR): 1
Espírito (ESP): 2
Controle (CTRL): 3

— Maestrias —

Citação :
Ninjutsu:

Taijutsu:

Kenjutsu:

— Conhecimentos —

Citação :
• Furtividade: 50 pts.
• Rastreio - Floresta: 50 pts.

— Equipamentos & Inventário —

• 10 Kunais
• 10 Senbons
• 5m Fio maleável
• 3x Selo explosivo

— Técnicas & Habilidades —

Rank E:

— Extra —

Photoplayer:
Spoiler:

Aparência: Kali é uma menina de baixa estatura, a famosa baixinha. Magra e esguia, seu metabolismo acelerado faz muito difícil da menina ganhar peso. A jovem é idêntica a sua mãe: Grandes olhos âmbar que muitas vezes tornam-se escarlate se vistos a favor da luz, maçãs do rosto pálidas, boca pequena, orelhas desenhadas ao pequeno rosto, sobrancelhas perfeitamente alinhadas, o longo cabelo é extremamente escuro e liso. Kali usa roupas pretas, um uniforme colegial composto de uma blusa social sem mangas, uma saia pregada e uma bota; Para dar um contraste, a menina usa uma grava, um protetor no antebraço e na canela e um sinto, todos os acessórios na cor vermelho sangue.

Personalidade: Sádica, fria, calculista, triste. Kali era uma menina muito alegre e amorosa até seus 12 anos de idade, depois de uma terrível tragédia familiar a menina fechou-se para o mundo. Kali é extremamente antipática, não gosta de se misturar com pessoas desconhecidas, tolera apenas o contato verbal e odeia ser tocada por outros, qualquer demonstração de carinho enoja a menina. A kunoichi prefere ser anti-social e fazer suas missões o mais solitária possível, mesmo sabendo que ser ninja exija trabalho em equipe. Kali é uma menina grossa e de poucas palavras, pensa bastante, mas evita falar, a não ser que esteja sozinha, onde expressa seus pensamentos de forma verbal. Kali também é bastante religiosa quando o assunto é a deusa Inari, tendo o maior respeito por ela.

História: Era tarde da noite, minha mãe estava aos berros no andar de baixo de nossa casa, eu levantei assustada e desci correndo. Não cheguei a tempo de nada, só de ver me pai esfaquear minha amada mãe na garganta. Eu tinha 12 anos, aquela cena mexeu com todo o meu psicológico. Meu pai derrubou a Kunai ao me ver, mas seus olhos não se focaram em mim, ele estava vendo algo acima de mim. Eu me assustei e comecei a chorar, implorei para ele parar. Meu pai estava alucinado, pegou a kunai e abruptamente disparou na minha direção, eu me abaixei e fechei os olhos. Senti algo quente e úmido pela minha cabeça e levantei o olhar. Meu pai havia esfaqueado a si mesmo logo acima de mim, seu sangue escorria por todo o meu corpo. Ele caiu da escada. Eu congelei. Seu corpo rolou os degraus e parou ao lado do corpo de minha mãe. Um vento gelado passou por toda a casa. Do lado de fora uma raposa branca passou pelo batente da porta, atraindo minha atenção. Eu sai daquele estado de êxtase e segui a raposa. Passei pelo corpo dos meus pais como se não fossem nada. Corri pela floresta seguindo a raposa branca. Ouvi uma coisa melódica vinda da floresta, mas meu medo havia desaparecido.
A pequena raposa entrou numa caverna iluminada, eu fiquei receosa, mas segui a criatura. Mais tarde eu descobri que aquela caverna era um templo sagrado da deusa Inari, a deusa da fertilidade e das raposas.
Eu entrei na gruta e a raposa tinha desaparecido, No canto da parede interior, uma gravura estava ilegível e logo abaixo havia um desenho de uma mulher carregando dois sacos de arroz, era uma linda mulher e o que mais me encantou foram duas raposas brancas andando do seu lado. Eu entendi aquilo como um recado divino, sentei no chão daquela caverna e comecei a chorar e a rezar. Pedi proteção e uma luz. Eu me sentia perdida. Acabei adormecendo.
No dia seguinte eu voltei pra casa. A policia de Konoha havia cercado a área toda, minha casa era uma cena de crime. Fiquei sendo interrogada por 2 horas na porta da casa, enquanto eles limpavam o local e faziam os arranjos necessários para a investigação. Até mesmo eu fui considerada uma suspeita, mas para a minha sorte uma vizinha, que ouviu os gritos e chamou a policia, me viu correr para a floresta. Para todos eu apenas fugi por causa do medo. Mas eu não fugi. Eu fui retirada de lá. Mais tarde eu descobri que meu pai era da área de inteligencia e espionagem. Recentemente ele havia participado de uma missão investigando um ninja de Oto. Aparentemente meu pai havia entrado na mente do inimigo e caiu em um genjutsu de defesa muito resistente e isso a causa do inicio trágico da minha vida. Eu passei a detestar qualquer técnica de genjutsu e os ninjas de Oto. Eu acabaria com todos. Eu me tornaria a vingança em pessoa. Eu me sentia guiada por Inari e sempre fazia minhas preces para ela. A Deusa que me salvou e me colocou em um caminho. Eu me tornaria uma ninja poderosa e competente. Seguiria os caminhos de meu pai, porém com um proposito diferente: Vingança.
Meu objetivo de vida era acabar com aqueles que acabaram com a minha felicidade. Eu seria a vingança escarlate.

— Carreira Shinobi —

Alcunha: — X —
Recompensa: — X —

Rank D C B A S
Completas
Fracassadas
Canceladas

— Personagens & NPCs Conhecidos —

Jogadores:

NPC's:

Última edição por Fallen-King em Qua Mar 29, 2017 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM.Noskire
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Ficha - Ootsuka Kali   Ter Mar 28, 2017 9:55 pm

"E, durante a criação da ficha, é possível distribuir até, no máximo, 50 pontos em uma única perícia."

Aproveita e edita o trecho em Aparência: "Para ar um contraste" e em História: "no da parede interior"

Só isso. Y

• Legenda:
Narração (Texto comum).
Pensamento (Itálico).
— Fala (#FFBF00).
Ver perfil do usuário
Fallen-King
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Ficha - Ootsuka Kali   Qua Mar 29, 2017 9:05 pm

Ah tá, n tinha visto kkkkkk obg
editado ;3