CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» TND - Hunson
por Nani Ter Out 10, 2017 7:06 pm

» — Criação de Aventuras —
por GM.Murthgar Ter Out 10, 2017 10:54 am

» Ficha Lucius
por GM.Murthgar Seg Out 09, 2017 11:50 am

» Databook — Kaguya
por ADM.Kuran Matsuda Qua Out 04, 2017 11:02 pm

» TND - Awamou Nani
por GM.Murthgar Ter Out 03, 2017 10:14 am

» Aburame Shinra [Concluído]
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 10:08 pm

» — Criação de Invasões —
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 9:14 pm

» [Evento] Sempre Juntos
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 9:13 pm

» — Contrata-se —
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 9:12 pm

» Databook — Nara
por ADM.Kuran Matsuda Sex Set 29, 2017 7:27 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 11
Sunagakure no sato
Ninjas: 06
Kirigakure no sato
Ninjas: 07
Kumogakure no sato
Ninjas: 03
Iwagakure no sato
Ninjas: 02
Otogakure no sato
Ninjas: 02

Compartilhe | 
 

 ~ As 7 Espadas da Névoa ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yaTTo
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 20
Localização : Kirigakure no Sato

MensagemAssunto: ~ As 7 Espadas da Névoa ~   Qui Jan 19, 2017 5:52 pm



As 7 Espadas da Névoa

As sete espadas da névoa, são armas que possuem um grande poder e características únicas, sendo admiradas por todo o país da nevoa e invejada pelos outros países ninjas. Tais armas despertam a cobiça de muita gente e são desejadas por quase todo espadachim de Kirigakure no Sato. As espadas estão sob a posse de sete espadachins poderosos, que tem grande controle sobre as habilidades das armas e são vistos como ninjas de elite do país da névoa. Quem desejar possuir uma destas belezuras, precisa ser membro de Kirigakure e deverá de alguma forma conseguir retirá-las de seus respectivos donos, que são ninjas muito poderosos e muito leais a Mizukage, exceto por dois espadachins que resolveram trair a sua vila e partir em busca de mais poder.

As espadas



ヒラメカレイ Hiramekarei (Espada Gêmea)
Uma espada de 2 manoplas para manuseio usada por Chojiro. A espada possui 2 orifícios na ponta superior da espada, usados para disparar chakra, que pode se moldar em outras armas, assim como um martelo, contudo essa é uma espada de excessivo peso e de manuseio difícil.





兜割 Kabutowari (Rachador de Elmos)
Uma das 7 espadas dos 7 Espadachins da Névoa. A espada em si é semelhante a um enorme machado ligada por uma fita a um grande martelo, referenciadas normalmente como “ a espada sem corte” capaz de quebrar qualquer defesa. Apesar do tamanho da fita dar a impressão de que são para usar de forma separado o machado e o martelo, para cortar e esmagar, repectivamente, qualquer obstrução, eles são na verdade duas partes de uma ofensiva sem precendentes. Quando diante de uma defesa aparentemente impenetrável, o usuário pode primeiro atacar com o machado, então em seguida, bater com o martelo nas costas retas, semelhantes a base de uma bigorna de ferraria, do machado e com isso, usa a lâmina do machado como um preciso ponto de pressão contra a defesa que parecia impossível e com isso atingir o alvo detrás dela.





牙 Kiba (Presas)
Um conjunto de espadas gêmeas dos 7 Espadachins da Névoa. Ambas ímbuidas em eletricidade, demonstrando um poder de corte similar as vibrações de alta frequência de Fluxo de Chakra baseado em Raiton, com isso são chamadas de “espadas trovão” e serem clamadas as mais afiadas em existência. Elas são capazes de realizarem técnicas Raiton e servirem como condutoras de eletricidade natural, elas também podiam ser ligadas pelos punhos e formarem uma única espada de 2 lâminas.





首斬り包丁 Kubikiribōchō (Espada Guilhotina)
Uma grande espada larga que se assemelha a uma grande faca de açougueiro, esta é mais uma das 7 espadas dos 7 Espadachins da névoa. No fim da espada tem um buraco grande o suficiente para passar a cabeça de alguém e perto do cabo tem um semi-círculo, que como demonstrado, passa o propósito de decapitação da arma e também servindo para prender algo que possa prender num carregador da espada para poder carregá-la mais livremente. Seu cabo é desatarrachável. Conforme o usuário vai se acostumando com a espada, o seu tamanho para de influenciar na hora do combate, o que é o contrário quando outra pessoa, mesmo acostumado a mexer com espadas, a tenta usar. Assim como qualquer espada dos 7 Espadachins da névoa, ela também possui uma habilidade única, ela é capaz de se regenerar extraindo o ferro do sangue das vítimas que a espada vai cortando, sua regeneração é praticamente imediata e parece regenerar qualquer dano que a espada tenha sofrido, desde um rachado ou uma lasca perdida até mesmo regenerar uma metade destruída da espada.





縫い針 Nuibari
Outra das 7 espadas dos 7 Espadachins da Névoa. A espada se constitui de uma espada fina e longa que se assemelha a uma grande agulha de costura com um longo fio espelhado, preso no olho do cabo da espada. A espada é dita ser capaz de furar todos e costurá-los juntos, assim como foi demonstrado na série, ela sem esforço e com um único impulso é capaz de penetrar vários alvos e depois literalmente os costura para ficarem juntos em feixes substanciais. Um usuário bem treinado é capaz de arremesar a espada contra uma linha de adversários e então antes de capturá-la, ele a joga para outra direção e continua a fazer isso repetidamente afim de criar nós pelos corpos com a linha e com isso ir criando vários feixes de corpos com a linha.





鲛肌 Samehada
Uma grande espada viva. Tida como “a mais temível espada dos 7 Espadachins da Névoa”. No cabo da espada tem uma pequena caveira. Sua lâmina é recoberta por inúmeras escamas, onde seu dano é causado por arranhar e rasgar, diferentemente das espadas comuns, que o corte é o mais visado. Ela é capaz de extender e se dobrar para ser usado como um mangual.
Ela é uma espada única pois é capaz de se alimentar com o chakra de outros o que a torna mais feliz. Mesmo sua refeição se tratando do chakra do seu usuário, suas verdareiras refeições vem do chakra que absorve dos rivais do usuário. Tal habilidade permite a Samehada a fatiar através de uma técnica do adversário e até prevenir uma técnica do alvo, retirando todo o chakra dele. Tal habilidade é extremamente útil quando lutando contra jinchuurikis, já que ela rapidamente vai sugando o chakra do jinchuuriki e desmantelar o manto dele. Conforme vai absorvendo chakra, ela vai aumentando, suas escamas vão ficando maiores e mais parecidas com barbatanas de tubarão e sua boca, que fica no topo da lâmina, fica mais proeminente. As bandagens que normalmente ficam envolta da lâmina, a impedem de aumentar. Contudo parece incapaz de absorver chakra do ambiente automaticamente, todas as vezes foram quando o oponente tinha uma visível aura em torno de si. Além dessa habilidade de sugar chakra derrotar os oponentes, a espada é capaz de passar o chakra absorvido para seu usuário, através de uma pequena fusão com sua mão, onde pode tanto repor o chakra do usuário como tratar alguns ferimentos, o que torna o usuário da espada alguém extremamente difícil de ser derrotado. Por ser atraído a alvos com grandes massas de chakra, ela também serve como um sensor para tais alvos.Um usuário que pertença ao Clã Hoshigake, é capaz de levar essa fusão para um nível totalmente diferente. Ele se funde por inteiro com a espada e com isso ganha uma forma muito mais semelhante a um tubarão, crescem barbatanas e seus dedos ganham um aspecto de nadadeiras que permitem que ele se mova pela água com extrema facilidade. Além disso, ele ganha alguma das habilidades da espada, como crescer espinhos do seu corpo e sugar o chakra de alguém em que ele encostar, assim como rastrear o chakra. Por ser uma arma setimental, ela escolhe o seu usuário, caso alguém desconhecido ou do desagrado dela, a espada libera espinhos do seu cabo, fazendo o adversário largar a arma e então ela pode retornar para seu dono original.





飛沫 Shibuki (Borrifadora)
Uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias tarjas explosivas, contidas dentro de um grande pergaminho, a fim de incorporar as explosões na esgrima do usuário, ganhando o título de "espada explosiva" (爆 刀, bakuto). A espada em si tem dois lados distintos, abaixo de um dos lados há uma margem estreita de corte e no outro existe uma larga plataforma. O mencionado pergaminho se desenrola ao longo desta plataforma, deslizando por ela e repousando sobre sua superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras tarjas explosivas, que se separa do resto na detonação. Uma vez que o adversário desejado entrar em contato com a plataforma, as tarjas explosivas inflamam-se e destacam-se do pergaminho, proporcionando uma pequena oportunidade para que o usuário saia do raio da explosão, o que simultaneamente compensa qualquer recuo resultante.A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de tarjas para a plataforma automaticamente após cada ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
~ As 7 Espadas da Névoa ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja de espadas,adagas e lanças
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Annyeong! ^^

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Regras de Jogabilidade [OLD]-
Ir para: