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Ninjas: 11
Sunagakure no sato
Ninjas: 06
Kirigakure no sato
Ninjas: 07
Kumogakure no sato
Ninjas: 03
Iwagakure no sato
Ninjas: 02
Otogakure no sato
Ninjas: 02

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 ~Sistema de Danos, Custos e Bônus~

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AutorMensagem
ADM.Alekzin
Genin
Genin
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Data de inscrição : 14/06/2012

MensagemAssunto: ~Sistema de Danos, Custos e Bônus~   Qua Jan 18, 2017 9:30 pm


Custos

Todos os Jutsus e técnicas possuem custos em Chakra/Stamina/Ambos para serem utilizados, sempre de acordo com os seus Ranks de utilização.

~Tabela de Custos em Chakra

Rank do JutsuCusto por uso
E 5
D 10
C 15
B 25
A 30
S 40
~Tabela de Custos Mistos em Chakra e Stamina

Jutsus que utilizam golpes físicos com adição de chakra. Técnicas de Juken, dos Hyuuga, são exemplo disso.

Rank do JutsuCusto por uso
E 5 Chakra
D 6 Stamina 4 Chakra
C 8 Stamina 7 Chakra
B 15 Stamina 10 Chakra
A 15 Stamina 15 Chakra
S 20 Stamina 20 Chakra
~Tabela de Custos Contínuos em Chakra

Utilizados por Jutsus passivos, como buffs, barreiras e armaduras. Exemplo: Susano'o

Rank do JutsuCusto por uso
E -x-
D 7 para ativar/ 3 por turno pra manter
C 15 para ativar/ 10 por turno pra manter
B 20 para ativar/ 15 por turno pra manter
A 25 para ativar/ 15 por turno pra manter
S 30 para ativar/ 20 por turno pra manter
~Tabela de Custos Contínuos de Doujutsu

Rank do DoujutsuCusto por uso
E -x-
D 7 para ativar/ 3 por turno pra manter
C 10 para ativar/ 5 por turno pra manter (Com Byakugan é 10 STA pra ativar e 5 CHA pra manter.)
B 20 para ativar/ 10 por turno pra manter
A 25 para ativar/ 15 por turno pra manter
S 50 para ativar/ 30 por turno pra manter

Casos específicos:

Citação :

-Armas condutoras de chakra sugam 20 pontos de Chakra do usuário por post;

-Técnicas que sugam chakra, seguem esta mesma tabela. Gasta-se o chakra da ativação da técnica, e ao invés de perder chakra continuamente, ganha-se em chakra do adversário;

-Jutsus contínuos que tenham o intuito de danificar o alvo (incluindo genjutsus), gastam o chakra de ativação e o chakra para manter o jutsu;



~Cálculo de dano conforme Rank

Rank do JutsuCálculo de dano
E 1/2 (Atributo Secundário Relacionado)
D 1 (Atributo Secundário Relacionado)
C 1 (Atributo Secundário Relacionado) + 1/2 (Atributo Secundário Relacionado)
B 1 (Atributo Secundário Relacionado) + 1 (Atributo Secundário Relacionado)
A 1 (Atributo Secundário Relacionado) + 1 (Atributo Secundário Relacionado) + 1/2 (Atributo Secundário Relacionado)
S 1 (Atributo Secundário Relacionado) + 1 (Atributo Secundário Relacionado) + 1 (Atributo Secundário Relacionado)
Jutsu Médico:  Recuperam HP equivalente à metade de seus ranks (ver observação da lista de danos acima).


~Tabela de Buffs em Técnicas

Rank do JutsuBuff máximo
E 5%
D 10%
C 15%
B 20%
A 25%
S 30%
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