CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» TND - Hunson
por Nani Ter Out 10, 2017 7:06 pm

» — Criação de Aventuras —
por GM.Murthgar Ter Out 10, 2017 10:54 am

» Ficha Lucius
por GM.Murthgar Seg Out 09, 2017 11:50 am

» Databook — Kaguya
por ADM.Kuran Matsuda Qua Out 04, 2017 11:02 pm

» TND - Awamou Nani
por GM.Murthgar Ter Out 03, 2017 10:14 am

» Aburame Shinra [Concluído]
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 10:08 pm

» — Criação de Invasões —
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 9:14 pm

» [Evento] Sempre Juntos
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 9:13 pm

» — Contrata-se —
por ADM.Kuran Matsuda Seg Out 02, 2017 9:12 pm

» Databook — Nara
por ADM.Kuran Matsuda Sex Set 29, 2017 7:27 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 11
Sunagakure no sato
Ninjas: 06
Kirigakure no sato
Ninjas: 07
Kumogakure no sato
Ninjas: 03
Iwagakure no sato
Ninjas: 02
Otogakure no sato
Ninjas: 02

Compartilhe | 
 

 ~ Clãs de Suna ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:04 pm


Obs: É proibido escolher o clã de uma vila e o personagem pertencer a outra vila!

Clãs de Suna

● Clã Sabaku

Clã extremamente antigo da Vila Oculta da Areia e de grande prestígio na vila. É dito que há centenas de anos sábios conseguiram descobrir como o Ichibi no Shukaku era capaz de controlar a areia, a partir de estudos de um antigo Jinchuuriki. Tal segredo então foi mantido entre os Sábios, que fundaram um clã, o Sabaku, e passaram tal poder para os mais fortes do clã de geração para geração.

Vantagens

▸ Começam com o elemento Suna.
▸ +7 em Força Espiritual e +3 em Inteligência
▸ Iniciam com a vantagem Bloqueio Aprimorado sem nenhum custo.
Citação :
Bloqueio Aprimorado
Você tem uma grande habilidade para bloquear golpes, essa vantagem aprimora suas chances de bloqueio rápido, dando um bónus de mais 20% em bloqueio.

Desvantagens

▸ Só podem possuir 2 elementos, Suna e Fuuton, sendo que Fuuton terá de ser aprendido in-game no respectivo nível.
▸ Iniciam com a desvantagem Raivoso sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Raivoso
Os membros do Clã Sabaku possuem uma personalidade fria e agressiva e por isso normalmente tratam as pessoas com má educação ou de forma que aparentam estar com raiva.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Daisan no Me
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele.
[b]O que usa:[/b] Chakra e Areia
[b]Elemento:[/b] Suna
[b]Restrição:[/b] O usuário tem a capacidade de controlar livremente o olho por um raio 10 metros a sua volta e este pode ser facilmente destruído se atingido por algo, exigindo um novo uso do Jutsu para cirar outro olho.
[b]Dano:[/b] N/A
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Custo:[/b] Rank D[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:05 pm

● Clã Chikamatsu

Fundando por Chikamatsu Monzaemon, o pai do Kugutsu e inventor das primeiras e mais poderosas marionetes, os membros desse clã vem ensinando a gerações a arte de luta com marionetes para seus descendentes. São exímios criadores e utilizadores desses bonecos armas, sendo considerados os melhores do mundo.

Vantagens

▸ São os melhores Fabricantes e Usuários de marionetes. Devido a isso podem usar o dobro do número de marionetes ao mesmo tempo, quando comparados a qualquer outro shinobi titeteiro.
▸ Iniciam com a especialidade de Nin em Kugutsu adicionalmente no nível 1.
▸ + 7 Controle de Chakra +3 Destreza
▸ Iniciam com a vantagem Ambidestro sem nenhum custo.
Citação :
Ambidestro
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.

Desvantagens

▸ Não podem possuir elementos.
▸ Iniciam com a desvantagem Obsessivo sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Obsessivo (Suas Marionetes)
Os Chikamatsu são amantes nato da arte do Kugutsu e levam isso tão a sério que eles consideram suas marionetes como parte deles mesmos, possuindo grande admiração e obsessão por elas.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Chakra no Ito
[b]Classe:[/b]  Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] É um jutsu que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Resumidamente é a capacidade de criar cordas de chakra para controlar as coisas, normalmente marionetes, mas também é possível controlar pequenos objetos.
[b]O que usa:[/b] Controle de Chakra, Kugutsu
[b]Elemento:[/b] N/A
[b]Restrição:[/b] Os objetos que podem ser puxados, empurrados ou controlados pela técnica, desde que não sejam marionetes, não podem ser mais pesados do que 10kg, sendo mais pesado do que isso as cordas de chakra se quebram.
[b]Dano:[/b] N/A
[b]Bônus:[/b] Da ao ninja a capacidade de controlar suas marionetes através de cordas de chakra invisíveis a olho nu, e não somente elas, mas pequenos objetos como pedras, troncos de madeira e etc, desde que pesem no máximo 10Kg.
[b]Custo:[/b] Rank D (Ao controlar marionete não gasta Chakra, apenas nos objetos)[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:05 pm

● Clã Jikiryou

Originado de ninjas fugidos de Iwa e Kumo, o Clã Jikiryou possui uma Kekkei Genkai bastante distinta. Com o conhecimento de como mesclar os elementos Doton e Raiton, os integrantes desse clã possuem a habilidade especial de criar forças magnéticas com seu chakra, uma habilidade chamada Jiton, podendo magnetizar objetos e controlar certas quantidades de metais com os quais entraram em contato. Quando membros desse clã usam Jiton, aparecem manchas negras em torno dos seus olhos.

Vantagens

▸ Podem aprender Jiton
▸ +6 em Agilidade +4 Força Espiritual
▸ Iniciam com a vantagem Temperamento Calmo sem nenhum custo.
Citação :
Temperamento Calmo
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Com esta vantagem você ganha o um aumento de 20% em Força de Vontade.

Desvantagens

▸ Todos os personagens do sexo masculino iniciam obrigatoriamente com elemento Doton e jutsu inicial.
▸ Todos os personagens do sexo feminino inicial obrigatoriamente com o elemento Raiton e sem jutsu inicial.
▸ Iniciam com a desvantagem Péssimo em Genjutsu sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Péssimo em Genjutsu
Você definitivamente não foi feito para o uso de Genjutsu e parece não conseguir realizar jutsus assim tão bem feitos como outras pessoas normalmente conseguem. Vocês tem uma perda de -10% em Persuasão.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Doton - Retsudo Tataki
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Fazendo o selo do tigre e levando suas mãos ao solo, o shinobi é capaz de criar um buraco com 3 metros de profundidade onde quiser em uma raio de 5 metros.
[b]O que usa:[/b] Chakra
[b]Elemento:[/b] Doton
[b]Restrição:[/b] O buraco tem 1 metro de raio e 3 de profundidade e pode aparecer em qualquer lugar em um raio de 5 metros do usuário, desde que o solo seja feito de terra
[b]Dano:[/b] N/A 
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Custo:[/b] Rank D
[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:06 pm

● Clã Oribe

Os membros desse clã possuem uma longa tradição de vagarem pelos desertos do País do Vento, com o aprimoramento de suas técnicas e o apreço pelo calor do deserto, integrantes mais habilidosos desse clã desenvolveram o Shakuton e então o ensinaram a outros membros capazes do Clã, criando um ritual onde os mais fortes do clã aprenderiam o segredo do Shakuton.

Vantagens

▸ Começam com o elemento Shakuton
▸ +6 em Força Espiritual + 4 Concentração
▸ Iniciam com a vantagem Especialista em Terreno sem nenhum custo.
Citação :
Especialista em Terreno (Deserto)
Você tem bastante facilidade para lutar em desertos por ter passado muito tempo treinando e vivendo naquele local. Basicamente tem conhecimento do que se deve ou não fazer naquele lugar. Você recebe assim um bônus de 15% Esquiva e 15% Percepção naquele local além de ter certo conhecimento sobre o que há nele e se move mais facilmente por ele.

Desvantagens

▸ Só podem aprender os elementos Fuuton e Katon, ingame.
▸ Iniciam com a desvantagem Baixa Tolerância ao Frio sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Baixa Tolerância ao Frio
Você não nasceu pra sentir frio. Acostumado as altas temperaturas que são comuns nos desertos do País do Vento, quando é exposto a uma temperatura baixa você sente alguns efeitos colaterais que podem te atrapalhar. Perde 10% de Esquiva e Acerto em temperaturas de 0 a 10 Cº e em temperaturas negativas o Acerto e Esquiva são reduzidos em 15% além de 5% de debuff em ambas as resistências.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Shakuton: Kajosatsu
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Selos:[/b] Cão, Bode e Cabra
[b]Descrição:[/b] Após realizar os selos necessários para o Jutsu o usuário canaliza o seu chakra para moldar uma esfera de calor com diâmetro de 20 centímetros a sua frente que pode ser lançado em uma distância de até 10 metros, podendo causar algumas leves queimaduras em quem for atingido.
[b]O que usa:[/b] Chakra
[b]Elemento:[/b] Shakuton
[b]Restrição:[/b] O Ninja pode lançar a esfera de calor a até 10 metros de distância e esta segue apenas em linha reta após ser lançada. O processo de moldagem da mesma leva em torno de 3 segundos e se atacado durante este tempo o ninja não consegue executar a técnica tendo que reiniciá-la.
[b]Dano:[/b] Dano Base Ninjutsu
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Custo:[/b] Rank D
[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes


Última edição por ADM.Tonikbelo em Dom Jun 22, 2014 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:06 pm

● Clã Iyasu

Marcados por um antiga e determinada tradição de se focar em técnicas de cura e suporte, os membros desse clã de Suna se tornaram renomados Iryio-nins dentro de sua vila, sendo normalmente referência quanto a tratamentos e procedimentos médicos. Dentre suas várias técnicas, a mais difundida chama-se Naosu no Jutsu, a qual permite a conversão do chakra do usuário em vida para si mesmo ou seu alvo.

Vantagens

▸ Podem converter seu chakra em vida para seu alvo, ou para si mesmo através do Naosu no Jutsu
▸ + 8 Força Espiritual +2 Concentração
Citação :
Naosu no Jutsu
▸ Colocando as duas mãos sobre o seu alvo, ou sobre si mesmo, sendo necessário as duas mãos estarem completamente em contato com a pele do alvo, o shinobi do clã Iyasu consegue converter seu chakra em vida, restaurando a força do alvo, mas não fechando suas feridas
▸ Cada 2 de Chakra do usuário restaura 1 de HP do alvo
▸ Iniciam com a vantagem Temperamento Calmo sem nenhum custo.
Citação :
Temperamento Calmo
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Com esta vantagem você ganha o um aumento de 20% em Força de Vontade.

Desvantagem

▸ Iniciam com a desvantagem Péssimo em Taijutsu sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Péssimo em Taijutsu
Você definitivamente não foi feito para o uso de Taijutsu e parece não conseguir realizar jutsus assim tão bem feitos como outras pessoas normalmente conseguem. Vocês tem uma perda de -10% em Dano Base Taijutsu.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Naosu no Jutsu
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Colocando as duas mãos sobre o seu alvo, ou sobre si mesmo, sendo necessário as duas mãos estarem completamente em contato com a pele do alvo, o shinobi do clã Iyasu consegue converter seu chakra em vida, restaurando a força do alvo, mas não fechando suas feridas
[b]O que usa:[/b] Chakra
[b]Elemento:[/b] N/A
[b]Restrição:[/b] As duas mãos do shinobi devem estar em contato com a PELE do alvo, mesmo que seja ele próprio. O jutsu não fecha feridas ou cura machucados, ele devolve "vida" e força vital para o alvo.
[b]Dano:[/b] N/A
[b]Bônus:[/b] A cada 2 de Chakra, 1 de HP é restaurado
[b]Custo:[/b] 2 de Chakra por 1 de HP restaurado[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:06 pm

● Clã Kireaji

Todos os membros desse clã usam como arma principal o leque. Há leques de variadas formas e tamanhos, com distintos desenhos. Os Kireaji nascem todos com afinidade para o elemento Fuuton, usando seus leques em técnicas distintas e poderosas. Esse clã possui um contrato especial com Doninhas especialistas em foices e dominadoras de Fuuton, conhecidas como Kamatari, que os auxiliam em suas técnicas de Fuuton.

Vantagens

▸ Iniciam com a Especialidade de Ken em Tessen adicionalmente no nível 1.
▸ +5 Força Espiritual + 5 Destreza
▸ Iniciam com a vantagem Afinidade Natural - Fuuton sem nenhum custo.
Citação :
Afinidade Natural - Fuuton
Você definitivamente nasceu para o uso do Fuuton e parece ter uma certa habilidade natural que permite os seus jutsus deste tipo serem mais fortes que o normal. Ganham um bônus de +10% em Dano Base Ninjutsu quando utilizam técnicas do tipo Fuuton.

Desvantagem

▸ Começam obrigatoriamente com Fuuton
▸ Fazem obrigatoriamente contrato com Doninhas ao aprenderem Kuchiyose no Jutsu
▸ Iniciam com a desvantagem Compulsivo sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Compulsivo (Ficar se Abanando)
Por serem naturais de um lugar que normalmente é bem quente e quase sempre terem consigo leques, os Kireajis acabaram adquirindo uma mania em que se abanam e praticamente tornaram isso uma compulsão. Devem se abanar ao menos uma vez a cada 10 posts.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Ninpou - Kamaitachi no Jutsu
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário usa o leque para provocar um rajada de vento cortante que é capaz de partir facilmente troncos e galhos. 
[b]O que usa:[/b] Leque e Chakra
[b]Elemento:[/b] Fuuton
[b]Restrição:[/b] A Rajada cortante alcança 5 metros.
[b]Dano:[/b] 1/2 Dano base Ninjutsu + 1/2 Acerto
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Custo:[/b] Rank D[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   Dom Jun 22, 2014 3:07 pm

● Clã Fūshin

Um clã bem antigo de Sunagakure que ao longos dos anos desenvolveu uma linhagem sanguínea que é passada de geração em geração na forma de um Doujutsu, o Kurogan. Todos os membros deste clã são dotados em técnicas relacionados com fuuton, e poucos chegam a desenvolver o elemento Taiton, uma forma avançado do do fuuton capaz de criar fortes vendavais. Os membros deste clã são bastante adaptados ao calor e assim desenvolveram um método de visão infra vermelha onde conseguem enxergar as coisas através do calor e por isso são muito requisitados em missões de localização.

Vantagens

▸ Começam com o Kurogan
▸ +5 Força Espiritual +5 Inteligência
▸ Podem aprender Taiton
▸ Iniciam com a vantagem Afinidade Natural - Fuuton sem nenhum custo.
Citação :
Afinidade Natural - Fuuton
Você definitivamente nasceu para o uso do Fuuton e parece ter uma certa habilidade natural que permite os seus jutsus deste tipo serem mais fortes que o normal. Ganham um bônus de +10% em Dano Base Ninjutsu quando utilizam técnicas do tipo Fuuton.

Desvantagem

▸ Todos começam obrigatoriamente com o elemento Fuuton.
▸ Ao optar pelo elemento katon antes de aprender o Taiton, o kekkei fica automaticamente bloqueado
▸ Iniciam com a desvantagem Odiado sem ganhar pontos por ela.
Citação :
Odiado (Pelos Rannmarus)
Pelo fato do Doujutsu deles ser o único cujas habilidades não conseguem ser bloqueadas pelo Akagan, estes se tornaram vítimas do ódio dos Rannmarus além de terem se tornado alvos de tentativas de estudos do clã do País da Água que quando identificam membros deste clã não excitam em tentar capturá-los.

Jutsu Inicial

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Fuuton - Fuusajin
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O ninja cria uma rajada de vento  que leva poeira para onde ele ataca, criando uma cortina de poeira que atrapalha a visão do inimigo e reduz seriamente o campo de visão de todos os presentes. Alguns dojutsus são capazes de anular os efeitos do jutsu.
[b]O que usa:[/b] Chakra
[b]Elemento:[/b] Fuuton
[b]Restrição:[/b] A poeira embora densa não dura mais que três posts, e esta limitada a um espaço 8 metros quadrados. Os únicos dojutsus capazes de ignorar os efeitos da técnica são o Kurogan e o Shirogan visto que possuem metodos alternativos de percepção.
[b]Dano:[/b] N/A
[b]Bônus:[/b] -15% de Esquiva e -10% de Percepção
[b]Custo:[/b] Rank D[/quote]



Eu fechei meus olhos há muito tempo! Meus objetivos existem apenas na escuridão.

Olá Convidado, bem vindo ao Adventure Naruto RPG!
Links para ajuda: Regras | Criação de Personagens | Anúncios Importantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ~ Clãs de Suna ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Clãs de Suna ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
» [Suna] Academia Ninja
» [Suna] Biblioteca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Regras da Ficha [OLD]-
Ir para: