CalendárioFAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Staff ou falta dela
por Aldan Sex Jul 14, 2017 6:26 am

» Demora, atrasos e afim.
por Ventus Sex Jun 09, 2017 7:40 pm

» Ficha ~ Yousuke
por Yousuke Ter Jun 06, 2017 10:52 am

» Criação de Jutsus
por Kenway Qui Maio 18, 2017 5:06 pm

» Dúvidas que o vento trouxe '-'
por ADM.Noskire Qua Maio 17, 2017 10:29 am

» Oi pessoas.
por Aldan Qua Maio 17, 2017 8:01 am

» Casa dos Yagami
por Ventus Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

» Dúvida - Por onde começar?
por ADM.Noskire Dom Maio 14, 2017 8:07 pm

» Ficha - Haoru Uchiha
por ADM.Noskire Sab Maio 13, 2017 10:35 pm

» Ficha tetsu
por ADM.Kenji Dom Maio 07, 2017 6:53 pm

Selo Original
População Ninja
Konohagakure no sato
Ninjas: 02
Sunagakure no sato
Ninjas: 02
Kirigakure no sato
Ninjas: 02
Kumogakure no sato
Ninjas: 01
Iwagakure no sato
Ninjas: 03
Otogakure no sato
Ninjas: 06

Compartilhe | 
 

 ~Invocações~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Genin
Genin
avatar

Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: ~Invocações~   Sex Jun 15, 2012 2:54 pm

Kuchiyose no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (“Técnica de Invocação”) é um jutsu de rank-C que, com um pouco do sangue do invocador usado como sacrifício, permite ao ninja invocar desde animais até armas e mortos para o auxiliarem em uma batalha. É utilizado geralmente por ninjas acima do nível gennin pois requer concentração e uma certa quantidade de chakra. Cada tipo de invocação tem suas particularidades e requer selos e modos diferentes para poderem acontecer. A quantidade de chakra usada irá determinar o tamanho e a força do que foi invocado, sendo alguns muito poderosos, que após serem invocados muitas vezes se recusam a obedecer aquele que o invocou.

A invocação de animais é a mais comum. Para invocar um animal, o ninja precisa ter selado um acordo de sangue com a respectiva espécie. Geralmente, os passos para a invocação de um animal são: : o ninja faz um corte em seu dedo, realiza o selamento apropriado para invocar o animal com que fez o pacto e, então, encosta a mão no local onde deseja que a criatura apareça.

Aprendendo o Kuchiyose no Jutsu no RPG

Basicamente há duas formas de fazer com que seu personagem aprenda essa habilidade dentro do fórum, sendo elas: Criação das suas próprias invocações através do tópico Crie suas Invocações ou aprendendo com algum ninja que já possua determinado tipo de pacto a invocação daqueles animais.

Criação das próprias invocações: O método mais comum dentro do fórum, afinal, na grande maioria das vezes as pessoas preferem criar aqueles tipos de animais que mais lhe agradam, que combinam mais com seu estilo e que tenham uma personalidade definida por ele próprio. Nesse método o ninja preenche o código e o posta no tópico específico e o ADM responsável avalia a criação e se tiver tudo correto o ninja poderá em sua aventura formar o pacto com aquele estilo de invocação, na maioria das vezes através de um sensei NPC que fará com que você consiga o pacto com determinado tipo ou utilizar o método com o qual Jiraya aprendeu, ou seja, tentar invocar um animal sem antes assinar um contrato, desse modo o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural com ele e deverá fazer a aventura de aprendizado neste local.

Aprender uma invocação já existente: Talvez a maneira mais divertida de aprender um Kuchiyose, afinal aqui um Player que tenha determinado pacto, sendo que ele no mínimo já deverá ter acesso ao quinto animal de sua espécie de invocação (Pois é o líder daquela espécie, o que carrega o pergaminho contrato) irá te ensinar por meio de uma aventura como fazer o contrato e os passos para treinar aquela invocação. Neste método o player deverá passar no mínimo 10 posts treinando a invocação do animal mais básico (Incluindo o post onde assina o contrato com seu sangue e os treinamentos de invocação) e após isso terá acesso a aquele gênero de animais. Os animais possíveis para invocação serão exatamente os mesmos que o ninja que o ensinou poderá invocar, incluindo habilidades e personalidade. Porém há a restrição de que esse animal não pode por exemplo estar sendo invocado em duas aventuras diferentes ao mesmo tempo.

Há uma exceção nessas regras para os membros do clã Tsuchi que desde o level 1 podem aprender a invocar os Dokis. A regra para eles está explicada no tópico ~Os Clãs~ na sessão de regras.


Restrições do Kuchiyose


- O player que irá aprender o Kuchiyose deverá ser no mínimo level 2. Independente do rank de graduação do mesmo.
- O player poderá ter contrato de sangue apenas com uma espécie de invocação.
- O player não poderá trocar de Kuchiyose após firmar o contrato, exceto em casos onde todos os animais de seu gênero de invocação estejam mortos, após isso você poderá selar um novo contrato porém apenas será possível aprendendo com alguém que já possua um existente. Resumindo, você não poderá criar um outro, independente se o primeiro que você teve contrato era criado ou aprendido com outra pessoa.
- Caso algum dos animais de seu gênero de invocação morra, você não poderá trocar de pacto ou criar um substituto para ele, ficando disponível para você apenas a invocação dos animais restantes.
- O Player tem total liberdade para criar jutsus onde ele faça combinações com o animal que ele invocou, porém lembrando sempre de respeitar as regras de criação de jutsus.
-Podendo invocar um máximo de 5 animais, para invocá-los os requisitos são: 1º Animal - Level 2 | 2º Animal - Level 3 | 3º Animal - Level 4 | 4º Animal - Level 5 | 5º Animal - Level 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
~Invocações~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Invocações com Contratos de Sangue
» Invocações sem Contratos de Sangue
» [Regra] Invocações
» Aprender invocação Manda II
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Regras de Jogabilidade [OLD]-
Ir para: